ARARAQUARA/SP - Na noite de domingo (07), um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado por funcionários da Usina Tamoio, na zona rural da cidade de Araraquara. Viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados para o local.
De acordo com informações, o corpo estava há aproximadamente três dias em uma área de mata de difícil acesso, próximo a uma cachoeira, dentro do perímetro da usina que pertence ao grupo Raízen.
O corpo do sexo masculino foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), após sua liberação pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística), que estiveram no local.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. Por conta do estado em que o corpo foi localizado, não foi possível sua identificação nem a confirmação das causas prováveis.
Investigadores da Polícia Civil acompanham o caso e acreditam que a vítima seja um morador de Américo Brasiliense que está desaparecido.
*Por: PORTAL MORADA