fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Homem é preso por tráfico de drogas após admitir venda de cocaína em Itirapina

Homem é preso por tráfico de drogas após admitir venda de cocaína em Itirapina

Escrito por  Nov 02, 2026

ITIRAPINA/SP - Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar no bairro Nova Itirapina, em Itirapina. Segundo a corporação, o suspeito admitiu que comercializava cocaína e afirmou que o dinheiro encontrado com ele era resultado das vendas.

A abordagem aconteceu durante patrulhamento da equipe da viatura RP I-37202, formada pelo cabo PM Bernardes e pelo soldado PM Novato. Os policiais avistaram o indivíduo, que tentou entrar rapidamente em uma residência ao perceber a aproximação da viatura.

Na revista, foram encontradas porções de substância semelhante à cocaína e dinheiro. Durante a averiguação na garagem do imóvel, os policiais também localizaram um aparelho celular. Mais porções da droga estavam escondidas dentro da capinha do dispositivo.

O homem estava com o pé esquerdo imobilizado por gesso, devido a uma fratura, e foi levado ao Hospital São José para atendimento. Depois, seguiu para o Plantão Policial de Rio Claro, onde a prisão em flagrante por tráfico de drogas foi ratificada. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.