ITIRAPINA/SP - A Polícia Militar prendeu nesta madrugada de quinta-feira (11) um homem por violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva, no município de Itirapina. A ação ocorreu após a vítima acionar o 190 relatando ter sido agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, mesmo havendo ordem judicial proibindo sua aproximação.
A equipe de Radiopatrulha Sgt Alef e Cb Adriano localizaram a vítima, que informou ter sido surpreendida pelo agressor ao sair de um supermercado, momento em que recebeu um forte golpe no peito e ouviu reiteradas ameaças de morte. A vítima possui medida protetiva vigente expedida pelo Poder Judiciário.
De imediato, os policiais iniciaram buscas e encontraram o autor nas proximidades. Visivelmente embriagado e agressivo, ele recebeu voz de prisão, chegando a repetir as ameaças mesmo na presença da equipe policial.
Apresentado no Plantão Policial de Rio Claro, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, mantendo o agressor à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça seu compromisso permanente no enfrentamento à violência doméstica, garantindo resposta rápida, acolhimento à vítima e rigor na aplicação da lei. Denúncias podem ser feitas pelos números 190 - (Policia Militar) e 180 (Central de Atendimento à Mulher).































