Seis suspeitos foram capturados e mais de 120 porções de entorpecentes, dinheiro e outros objetos relacionados ao crime foram apreendidos
BAURU/SP - A Polícia Civil capturou, na tarde da última quinta-feira (8), quatro homens e duas mulheres que integram uma organização criminosa especializada no comércio ilícito de entorpecentes em Bauru. Eles foram flagrados com drogas, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico.
Os trabalhos foram realizados por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que apuravam as atividades de um grupo que atuava promovendo o tráfico no Jardim Ivone.
Após algumas diligências, as equipes conseguiram identificar o gerente, bem como os demais integrantes e suas respectivas funções nesta associação criminosa. Após diversas observações, e dias e horários alternados, foi possível entender a dinâmica empregada.
Já munidos de autorização judicial foram realizadas diligências, sendo possível capturar o gerente deste grupo, os dois responsáveis por esconder as drogas, a mulher que recolhia o dinheiro obtido com as vendas, e os dois vendiam as substâncias diretamente aos usuários.
Durante as buscas, ainda foram encontrados um papel com anotações da movimentação financeira da facção, além de 124 pinos com cocaína e alguns eppendorfs vazios, quase R$ 1 mil em espécie, uma balança de precisão e um par de tênis que recebido como pagamento.
Os indiciados foram presos em flagrante delito, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo recolhidos à cadeia pública local. As drogas e demais objetos foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia.