Na ação, foram apreendidas 180 porções de entorpecentes entre maconha, cocaína e crack
BAURU/SP - A Polícia Civil prendeu quatro homens, entre 19 e 42 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (7), na rua Waldemar Gregório de Moraes, em Bauru, no interior do Estado. Na ação, 180 porções de entorpecentes foram apreendidos.
Os trabalhos foram desempenhados por uma equipe da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Durante apurações e trabalho de inteligência, os agentes identificaram um ponto de venda de substâncias ilícitas e descobriram que o gerente do local, responsável pelo abastecimento, guardava parte das drogas em um terreno localizado em frente à sua residência.
Após monitoramento, a equipe policial flagrou quatro suspeitos, incluindo o gerente, no ponto de tráfico e realizaram a abordagem. Com eles foram encontradas 43 porções de cocaína, três de maconha e 77 de crack, além de R$ 80 em espécie. No terreno investigado, por sua vez, foram localizadas mais 56 porções de crack e uma de maconha, além de eppendorfs vazios.
Todo o entorpecente foi apreendido para perícia e o dinheiro recolhido. O grupo foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado e depois encaminhado à Cadeia Pública.