Foram apreendidas cerca de 80 porções de entorpecentes na ação
PRESIDENTE PRUDENTE/SP - A Polícia Civil prendeu dois homens, de 20 e 26 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na região de Presidente Prudente, no interior do Estado. As detenções ocorreram na terça-feira (8) e resultaram na apreensão de aproximadamente 80 porções de entorpecentes.
Equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local, realizavam atividades para combater o comércio de substâncias ilícitas quando flagraram um homem praticando o delito em sua residência, na cidade de Presidente Prudente.
Com apoio policial, os agentes detiveram o suspeito e localizaram em sua residência quatro tijolos de maconha, 63 comprimidos de ecstasy, duas porções de cocaína e cinco de haxixe, além de outros itens usados no tráfico.
No local também foi encontrada uma embalagem dos Correios, a qual tinha como destinatário um homem que tinha passagens criminais por tráfico de entorpecentes, levantando a suspeita de ambos estarem associados no crime.
Com isso, os policiais fizeram contato com os policiais civis da Dise de Presidente Venceslau, onde o segundo suspeito mora, e diligências foram realizadas em seu imóvel. Como resultado, o investigado também foi preso e foram apreendidas quatro porções de haxixe e um comprimido de ecstasy, além de um celular.
Os dois homens foram indiciados em flagrante e as acões registradas como tráfico e associação para o tráfico de drogas.