Foram encontrados 714 tijolos da droga escondidos na caçamba e nos bancos do veículo
GUARANTÃ/SP - Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, na última semana por transportar em uma caminhonete mais de 700 quilos de maconha na rodovia SP 333, em Guarantã, interior de São Paulo. Ele foi abordado por policiais e confessou que levaria as drogas até Ribeirão Preto. No total, foram apreendidos 714 tijolos.
Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) patrulhavam a região quando desconfiaram de uma caminhonete que passava pela via suja de terra e com películas escuras. Também foi verificado pela placa do veículo que o modelo visto era diferente do apresentado no sistema.
Os policiais, então, deram ordem de parada ao motorista, que obedeceu. Ele confessou que pegou a caminhonete carregada de drogas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e iria ser pago para levá-la até a cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista.
Foram encontrados na caçamba, no banco traseiro e do passageiro da caminhonete 714 tijolos de maconha, que pesaram 708 quilos. Os entorpecentes, o veículo, um celular, R$373 em espécie e um par de placas, sendo a verdadeira encontrada em baixo do banco traseiro, foram apreendidos.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Lins. O caso foi registrado na Delegacia de Guarantã como tráfico de drogas e localização e apreensão de veículo.