Nomeada de “Outubro Rosa”, ação foi deflagrada para o cumprimento de ordens judiciais, especialmente para combater crimes de receptação e contrabando
ARAÇATUBA/SP - A Polícia Civil deteve 15 pessoas durante a operação “Outubro Rosa”, deflagrada na quarta-feira (27), na região de Araçatuba. A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão de busca e apreensão, especialmente relacionados a crimes de receptação e contrabando.
Os trabalhos foram coordenados pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local, com apoio das Delegacias Seccionais de Araçatuba e Andradina, mobilizando 80 agentes e 27 viaturas.
Como resultado da operação, dois casais foram presos em flagrante por tráfico de drogas e cinco homens e duas mulheres por mandados criminais. Outras três pessoas do sexo masculino foram presas por mandados civis e um adolescente apreendido em cumprimento a uma ordem judicial.
Além disso, foram recolhidos 50 celulares e 44 relógios inteligentes novos, desprovidos de documentação fiscal. Também foram apreendias porções de maconha, cocaína e cafeína, 12 celulares de investigados, dois capacetes, duas balanças de precisão, anotações e um veículo modelo VW/Golf.