Além das drogas, um fuzil e outros itens foram localizados
CUBATÃO/SP - A Polícia aprendeu mais 3,5 toneladas da drogas e prendeu um homem, de 33 anos, por tráfico de drogas, na última quarta-feira (24), na Travessa Santa Marta, em Cubatão.
Policiais militares realizavam operação para combater o tráfico na região, quando viram dois homens na garagem de uma residência, sendo que um dos criminosos estava com uma arma de fogo em mãos.
Ao verem os agentes, os criminosos fugiram. Um deles foi para um matagal próximo e conseguiu escapar. O outro entrou imóvel, deixando a porta aberta.
Na casa, foi localizado um veículo Renault/Logan com entorpecentes. O indivíduo foi capturado e confessou participação no tráfico.
Durante buscas na residência, os pms encontraram fardos de entorpecentes, caixas de papelão com um líquido incolor com a inscrição “amônia” nos rótulos, cadernos com anotações de contabilidade e sacos plásticos com porções de cocaína, maconha e uma máscara de proteção utilizada para a preparação e mistura de entorpecentes.
Um fuzil, carregadores para ele e para pistola que estavam escondidos dentro de uma capa de violão também foram localizados.
Ao todo, foram apreendidos 3,2 toneladas de maconha, 452 quilos de skunk, 456 trouxinhas de maconha, um tijolo de um quilo crack e um outro também de um quilos de cocaína.
O caso foi registrado pela Delegacia da cidade e encaminhado ao 3º DP de Cubatão.