Policiais da 7ª CERCO descobriram galpão usado para preparar e distribuir drogas para a região central da Capital
MOGI DAS CRUZES/SP - Policiais civis da Central Especializada de Repressão à Crimes e Ocorrências Diversas (CERCO), da 7ª Delegacia Seccional de Itaquera, prenderam um homem, de 55 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico na tarde de sexta-feira (10), na Estrada Velha do Pium, em Mogi das Cruzes.
Durante o trabalho investigativo, a equipe obteve informações de que um galpão na Grande São Paulo era usado para o preparo, armazenamento e distribuição de drogas para diversos pontos, inclusive para a área central da Capital.
Uma breve campana foi realizada no endereço e o homem foi abordado deixando o imóvel. Duas toneladas de cocaína foram encontradas, bem como objetos usados no preparado de entorpecentes e um veículo.
Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalista (IC), onde foi realizada perícia técnica.
A ocorrência foi registrada como drogas sem autorização ou em desacordo e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indiciado à Justiça.