Suspeitos são investigados por crimes patrimoniais e organização criminosa; na ação, 22 toneladas de ferro foram apreendidas
PRESIDENTE PRUDENTE/SP - A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de envolvimento em crimes patrimoniais e organização criminosa, durante uma operação realizada, na terça-feira (4), na região de Presidente Prudente, no interior do Estado.
As investigações e os trabalhos em campo para o cumprimento de mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão foram realizados pela Delegacia de Cordeirópolis, com apoio de equipes da Delegacia Seccional de Assis, nos municípios de Assis, Cândido Mota e Paraguaçu Paulista.
Como resultado, quatro investigados pelos crimes de furtos, receptações e organização criminosa foram presos, sendo um deles também autuado em flagrante após ser flagrado com quatro toneladas de ferro ilícito, utilizado como trilho de via ferroviária, as quais foram apreendidas. Outras 18 toneladas de ferro para a mesma finalidade foram apreendidas em Assis, durante a operação.
Os presos foram levados ao plantão policial e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhados ao cárcere para permanecerem à disposição da Justiça.