fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Bloco Califórnia foi marcado pelos ritmos brasileiros: pré-Carnaval teve do axé baiano ao funk carioca para 15 mil foliões em Ribeirão Preto

Bloco Califórnia foi marcado pelos ritmos brasileiros: pré-Carnaval teve do axé baiano ao funk carioca para 15 mil foliões em Ribeirão Preto

Escrito por  Fev 05, 2024

                                                    Trio elétrico recebeu Terra Samba, Tati Quebra Barraco, Carla Cristina, DJ Blakes e mais 11 atrações


 
RIBEIRÃO PRETO/SP - Em sua 7ª edição, o maior pré-Carnaval da região, o Bloco Califórnia, recebeu 15 mil pessoas no último sábado, 03 de fevereiro. O evento seguiu o tradicional formato de circuito fechado, dentro do Estádio Palma Travassos, com nove horas de duração.
 
Antes de subir no trio, a rainha do funk carioca, Tati Quebra Barraco, confessou a expectativa: “É incrível representar o funk em uma festa que dá espaço para todos os ritmos. Quero ver essa galera quebrar tudo”, afirmou. Minutos depois, ela colocou o público pra dançar ao som de hits como “Boladona”, “Parabéns piranha”, “É por isso que sofre” e “Dako é bom”.
 
A cantora Carla Cristina, que já esteve na cidade com a banda As Meninas, celebrou o retorno, agora em carreira solo. “Estou muito feliz por voltar aqui em um evento tão tradicional. É uma alegria poder antecipar o Carnaval e trazer para cá um pouco da farra de Salvador”, ressaltou.
Celebrando seus 32 anos de trajetória, o Grupo Terra Samba também marcou presença e arrastou os foliões com um repertório nostálgico de sucessos, como “Carrinho de Mão”, “Libera Geral”, “Banho de Chuveiro” e “Na Manteiga”, além das novas músicas de trabalho, “Carnavrau” e “Zigue Zigue Za”. “Ribeirão Preto provou hoje que ama o nosso axé e a música baiana! Obrigado pelo carinho, por compartilhar esse momento com a gente”, celebrou Mário Ornellas, pandeirista e fundador da banda.
 
BATERIAS, UM SHOW DE DIVERSÃO 
 
Por mais um ano, as baterias universitárias Batesão (Medicina USP), Dorotéia (Farma USP) e Taquicardia (Medicina Unaerp) ocuparam um espaço especial na programação do Bloco, criando uma atmosfera única e contagiante. 
 
As atrações continuaram com o Grupo Presença, a dupla sertaneja Victor & Franco e os DJs Blakes (um dos principais nomes dos bailes de rua de São Paulo), Fifonha, Choco, Rafa Santana, Fernando Vinhota, Naza, Mini, Ghidini e Furya.
 
Mikhael Nakad, um dos organizadores do evento, contou que encerra a 7ª edição da festa com a sensação de dever cumprido. “Por mais um ano, conseguimos trazer alegria e agitar Ribeirão Preto e região com qualidade e alto nível! É sempre incrível ver que o público se prepara, se fantasia e se diverte ao som de uma programação diversa”, concluiu.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.