Foram apreendidos nove tijolos e mais de 1,3 mil porções de maconha
RIBEIRÃO PRETO/SP - A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (27), uma mulher, de 23 anos, que foi flagrada guardando drogas em sua casa, no bairro Jardim Juliana, no município de Ribeirão Preto.
A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade.
As equipes realizavam diligências focadas no combate ao tráfico de drogas quando apuraram o endereço de um imóvel residencial que era usado para armazenamento de drogas.
Os investigadores se deslocaram até a casa, onde apreenderam três tijolos e 1.365 porções menores de maconha. A jovem responsável pelas substâncias foi detida e indiciada por tráfico de drogas.
Em continuidade às investigações, a equipe se deslocou até um terreno a cerca de 50 metros da casa da acusada. No local, foram encontrados mais seis tabletes do mesmo entorpecente.
Além das substâncias, ainda foram recolhidos R$ 1.714. Os materiais foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia.