Case foi selecionado pela consultoria ARCET Global e, agora, passa pela análise de uma banca de jurados especializados; campeões serão anunciados em cerimônia em Dubai
RIBEIRÃO PRETO/SP - Diretamente de Ribeirão Preto, a Perplan Empreendimentos está concorrendo à maior premiação internacional de experiência do cliente, Customer Centricity World Series, realizada pela consultoria ARCET Global. Essa foi a primeira vez que a empresa se inscreveu no prêmio de âmbito global e já chega ao posto de finalista na categoria Transformação de Negócios, com o case Relacionamento com o Cliente.
Foram 400 projetos inscritos, de mais de 150 companhias e de 38 países. Depois da análise técnica da consultoria, a Perplan aparece ao lado de empresas como Bradesco, Bank of America e YDUQS, entre outras grandes marcas, sendo a única representante do setor da construção civil.
Na atual etapa, todos os cases estão em análise por uma banca formada por jurados que são especialistas no tema.
“Este reconhecimento pelo mercado valida o trabalho que estamos construindo há alguns anos, quando começamos a área. Durante esse período, investimos em tecnologia para expandir nossa capacidade, otimizamos diversos processos para proporcionar mais conveniência e fortalecemos nossa conexão com os clientes. Os resultados alcançados têm respaldado nossa estratégia de oferecer uma experiência excepcional, contribuindo para elevar a satisfação dos clientes. Chegar à final desta premiação nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho correto”, pontua Danilo Norato, responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan.
O anúncio oficial dos vencedores será feito em uma cerimônia em Dubai, em maio de 2024.