fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Segunda, 25 Mai 2020

 

SÃO CARLOS/SP - A Vigilância Epidemiológica de São Carlos confirmou nesta terça-feira (26/05) a situação epidemiológica do município para a COVID-19. São Carlos está neste momento com 107 casos positivos para a doença, com 4 mortes confirmadas. 28 óbitos já foram descartados. Dos 107 positivos, 82 apresentaram Síndrome Gripal e não foram internadas, 24 pessoas precisaram de internação devido a COVID-19, 14 receberam alta hospitalar, 6 permanecem internados (3 UTI e 3 enfermaria adulto) e 4 positivos foram a óbito. 44 pessoas já se recuperaram totalmente da doença. 839 casos suspeitos já foram descartados para o novo coronavírus, já que hoje foram liberados outros 55 resultados negativos para a doença. Estão internadas 19 pessoas, sendo 8 adultos na enfermaria (5 suspeitos e 3 positivos); 10 na UTI adulto (4 positivos, sendo 1 positivo de outro município e 6 suspeitos); na enfermaria infantil 1 criança está internada com suspeita da doença. A taxa de ocupação dos leitos especiais para COVID-19 de UTI/SUS está hoje em 44,5%.

NOTIFICAÇÕES – Já passaram pelo sistema de notificação de Síndrome Gripal do município 2.587 pessoas desde o dia 21 de março, sendo que 2.316 pessoas já cumpriram o período de isolamento de 14 dias e 268 ainda continuam em isolamento. A Prefeitura de São Carlos está fazendo testes em pessoas que passam em atendimento nos serviços públicos de saúde com Síndrome Gripal (febre, acompanhada de um ou mais sintomas como tosse, dor de garganta, coriza, falta de ar). 498 pessoas já realizaram coleta de exames, sendo que 420 tiveram resultado negativo para COVID-19, 61 apresentaram resultado positivo (esses resultados já estão contabilizados no total de casos positivos). 17 pessoas ainda aguardam o resultado. O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura, Hospital Universitário (HU), Santa Casa, rede particular e planos de saúde.

Publicado em Coronavírus

 

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura de São Carlos publica nesta quarta-feira (27/05) no Diário Oficial do Município o novo Decreto Nº 210, que dispõe sobre a redução controlada das medidas de isolamento em atividades consideradas não essenciais, em etapas, mediante estrita observância de obrigações e diretrizes sanitárias em virtude ao combate e prevenção ao novo coronavírus (COVID-19).
A Prefeitura de São Carlos dentro do plano de retomada econômica responsável, atendendo a solicitação da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) e Sindicato Comércio Varejista de São Carlos e Região (SINCOMERCIO), resolve implantar a primeira etapa da flexibilização.
A inauguração de 10 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Universitário da UFSCar, exclusivamente, para o tratamento de pacientes com COVID-19, além dos 44 leitos de enfermagem; a assinatura de um termo aditivo com a Santa Casa para instalação de mais 10 leitos de UTI, fora os 8 leitos que já atendem somente pacientes com o novo coronavírus e o aumento do número de equipes de fiscalização, estão entre as medidas que foram consideradas decisivas para a elaboração do Decreto.
Também foram levadas em consideração a taxa de ocupação de leitos de UTI que em São Carlos é inferior ao percentual de 60% e a média de isolamento social que ficou em 54% no mês de abril. A aquisição de 10 mil testes tipo PCR pelo município e de 5 mil pela UFSCar foi outra medida levada em consideração, já que todas as pessoas que passam pelas unidades básicas, de saúde da família ou de pronto atendimento com síndrome gripal já fazem o exame, além de pacientes internados e profissionais de saúde.
Portanto a partir desta quinta-feira (28/05), o comércio em geral devidamente especificados (lista abaixo), ficam autorizado a retornar suas atividades presenciais de forma gradual e parcial, no limite máximo de 50% do total de seus funcionários.
Para evitar a aglomeração nos espaços e como forma de adotar o distanciamento necessário à prevenção do contágio, o horário de expediente poderá ocorrer das 10h às 16h, com exceção de sábados, domingos e feriados. As empresas deverão estabelecer o número adequado de funcionários por turno de expediente, para evitar aglomerações e preservar um distanciamento entre as pessoas de pelo menos 2,0 metros.
A autorização para o retorno das atividades presenciais estará condicionada ao cumprimento das regras estabelecidas, entre elas: disponibilizar higienização para funcionários e consumidores com álcool gel 70% em pontos estratégicos do estabelecimento; os funcionários devem utilizar máscaras durante toda a jornada de trabalho, assim como os consumidores; o acesso e o número de pessoas no estabelecimento devem ser controlados com sinalização interna e externa; poderão permanecer uma pessoa a cada 4 metros quadrados do estabelecimento, considerando o número de funcionários e clientes; somente devem ser permitidas 2 pessoas por guichê/caixa em funcionamento; manter todas as áreas ventiladas; a fila deve ter distanciamento de 2 metros entre as pessoas; fica vedado o uso do provador de roupas e o atendimento deverá preferencialmente, ser com horário agendado.
Já os estabelecimentos que possuem mais de uma porta, deverão obrigatoriamente deixar apenas uma delas aberta, bem como colocar fita zebrada ou caixas para que haja o controle de entrada e saída do local. Nas empresas, os refeitórios e locais de descanso não poderão ter a utilização coletiva para evitar aglomerações, sendo necessário implementação de rodízio, e os funcionários deverão ir ao local de trabalho devidamente uniformizados. As empresas também deverão adotar o monitoramento diário de sinais e sintomas dos colaboradores e/ou empregados.
Fica autorizado o comércio ambulante devidamente cadastrado junto à Prefeitura Municipal de São Carlos, sendo que horário de atividade será regido pela legislação municipal já aprovada.
Os salões de cabeleireiros e barbearias poderão iniciar a transição para o distanciamento social seletivo respeitadas as normas gerais previstas como o atendimento individual e com hora marcada, exclusivamente para cortes de cabelos e barbas, sendo proibida a realização de outros procedimentos e serviços, tais como manicure/pedicure, massagem, depilação, entre outros. Somente poderão permanecer dentro do estabelecimento de 2 pessoas, sendo uma o profissional e a outra o cliente, sendo proibida a permanência de acompanhante. O profissional e o cliente, obrigatoriamente, deverão utilizar máscara. O agendamento para atendimento deve ser feito preferencialmente por telefone, internet ou qualquer outro meio não presencial, a fim de evitar aproximação física entre clientes.
As feiras livres ficam autorizadas no sistema drive thru, condicionado ao disposto nas normas estipuladas pela Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, sendo vedado o atendimento ao público.
Antes de retomarem o funcionamento, os estabelecimentos deverão obter sua permissão de funcionamento precedido do preenchimento do Termo de Responsabilidade disponibilizado pela Prefeitura Municipal de São Carlos no endereço eletrônico www.saocarlos.sp.gov.br, por meio do qual o responsável vai declarar estar ciente das obrigações e diretrizes prevista no Decreto, responsabilizando-se pessoalmente pelo cumprimento das normas ora estabelecidas, sob pena de fechamento imediato do estabelecimento e aplicação de multa.
 “Vamos ver como o comércio e os consumidores vão se comportar com o início da flexibilização, se todas as regras e medidas exigidas forem cumpridas, e principalmente se a nossa rede de saúde continuar com menos de 60% de ocupação em leitos de UTI, vamos avançando e novas medidas podem ser editadas. Se os casos aumentarem e a rede sinalizar colapso, retornamos o isolamento inicial”, afirma Mateus de Aquino, secretário de Comunicação.
O prefeito Airton Garcia agradece os esforços da Comissão Administrativa bem como dos seus representantes Lucão Fernandes, presidente da Câmara Municipal e do vereador Roselei Françoso, vereador e representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB São Carlos).
As fiscalizações para o cumprimento deste Decreto serão realizadas pela Vigilância Sanitária, Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal e Habitação e Desenvolvimento Urbano, Guarda Municipal, Procon São Carlos e Atividade Delegada da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

SEGUNDA ETAPA – Se os casos da doença continuarem controlados no município, a segunda etapa da flexibilização começa no dia 3 de junho com abertura dos templos religiosos e igrejas, academias e clubes recreativos. Poderão retornar a realização de cultos ou missas, uma vez por semana, com 30% do total de sua capacidade, se apresentar o calendário para a Prefeitura Municipal de São Carlos. As missas e cultos poderão ter no máximo a duração de 1 hora com distanciamento de 2 metros de 1 assento para o outro em fileiras alternadas. Também deverá ser assegurado que todas as pessoas, ao adentrarem ao templo ou igreja, estejam utilizando máscara e higienizem as mãos com álcool gel 70%. As pessoas do grupo de risco, que inclui idosos, imunodeprimidos e imunossuprimidos, não poderão frequentar as atividades religiosas, nem mesmo de maneira individual.
A partir de 3 de junho também, se não ocorrer o aumento da curva epidemiológica, será permitido abertura de academias conforme Plano de Contingência apresentado à Prefeitura Municipal de São Carlos, que estabelece somente o funcionamento com 30% do total de sua capacidade.

VEDADAS - Estão vedadas as atividades presenciais em bares, lanchonetes e restaurantes permanecendo à prestação de serviços pela modalidade drive thru ou delivery. Também não serão emitidos alvarás para eventos de qualquer natureza.

Confira o cronograma e datas permitidas para o funcionamento de acordo com cada segmento:

1ª ETAPA
- DIAS PARES (A PARTIR DE 28 DE MAIO DE 2020, COM EXCEÇÃO DE SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS):
●    Lojas de artigos esportivos e afins;
●    Lojas de artigos para casa;
●    Lojas de vestuário, acessórios, calçados e afins;
●    Lojas de móveis e colchões;
●    Lojas de variedades;
●    Lojas de joalherias, relojoarias, semi-joias, bijuterias, artesanatos e souvenires;
●    Comércio de objetos de arte;
●    Comércio varejista de artigos de caça, pesca, camping, fogos de artifício e de armas e munições;
●    
- DIAS ÍMPARES (A PARTIR 29 DE MAIO DE 2020, COM EXCEÇÃO DE SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS):
●    Lojas de brinquedos;
●    Lojas de departamentos e magazine,
●    Comércio de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal;
●    Lojas de eletrodomésticos, áudio e vídeo;
●    Lojas de informática, comunicação, telefonia e materiais e equipamentos fotográficos;
●    Livrarias e Papelarias;
●    Comércio especializado de instrumentos musicais e acessórios;
●    Floriculturas (somente delivery e drive thru sentença judicial em tramitação)
●    Comércio de equipamentos de escritório.

OBS: Salão de cabeleireiros, barbearias e ambulantes poderão funcionar tanto nos dias ímpares como pares, mas sempre seguindo as normas sanitárias exigidas devido à pandemia. No caso de cabeleireiros e barbearias o atendimento deve ser por agendamento.

- PRAÇA DO COMÉRCIO (CAMELÔS) ÍMPARES/PARES (A PARTIR DO DIA 28/5 COM EXCEÇÃO DE SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS):

•    BOX - 01, 05, 09, 13, 17, 21, 25, 29, 33, 37, 41, 45, 49, 53 e 57 – DIAS 1, 7 e 13/6;
•    BOX - 02, 06, 10, 14, 18, 22, 26, 30, 34, 38, 42, 46, 50, 54 e 58 - DIAS 02, 08 e 14/6;
•    BOX - 03, 07, 11, 15, 19, 23, 27, 31, 35, 39, 43, 47, 51, 55 e 59 - DIAS 03, 09, e 15/6;
•    BOX - 04, 08, 12, 16, 20, 24, 28, 32, 36, 40, 44, 48, 52, 56 e 60 - DIAS 4, 10 e 16/6.

- SHOPPING CENTER IGUATEMI E DEMAIS
Sistema Drive Thru - Mandado de Segurança - Processo Digital nº: 1003514-94.2020.8.26.0566;

2ª ETAPA - ACADEMIAS E CLUBES DE ESPORTE E LAZER - A PARTIR DE 3 DE JUNHO DE 2020 - Conforme Plano de Contingenciamento.

Publicado em Comércio

SÃO CARLOS/SP - O jornalista Ivan Lucas e o Reporter Maicon Ernesto fizeram uma entrevista EXCLUSIVA com o Secretário Coca Ferraz para falar sobre as mudanças no transito da Praça Itália e em outros pontos de São Carlos. Acompanhe a entrevista completa abaixo.

Publicado em Trânsito

 

SÃO CARLOS/SP - Um motociclista de 21 anos bateu na traseira de um Hyundai Azera na cor preta, próximo ao Hiper Lojão na Rua Larga em São Carlos.

Segundo o apurado pela nossa equipe, o condutor da Honda CG 150 preta seguia pela Avenida Doutor Teixeira de Barros (Rua Larga) sentido escola Jesuíno de Arruda, quando próximo ao Hiper Lojão, o motociclista não teria percebido que o transito parou e bateu na traseira de um Hyundai Azera também na cor preta. 

Com a batida, o motociclista foi ao solo sofrendo escoriações.

A equipe médica foi acionada e a motolancia prestou os primeiros cuidados, depois a ambulância 284 do SAMU encaminhou o motociclista para a Santa Casa de São Carlos para uma avaliação mais detalhadas e melhores cuidados. 

O motorista do veículo nada sofreu e os danos tanto da moto quanto do carro foram leves. 

Publicado em Trânsito

 

SÃO CARLOS/SP - Uma moradora do Bairro Jardim Santa Paula entrou em contato com a Rádio Sanca pedindo encarecidamente nossa ajuda.

O motivo: um vazamento de água que jorra dia e noite água limpa e tratada já há 3 semanas.

O vazamento está localizado na Rua Rosalino Bellini, em frente ao numeral 51 e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) já foi contatado, já este ciente do vazamento, mas já fazem 3 semanas que ninguém foi até o local para fazer o devido reparo.

Mais uma vez a Rádio Sanca noticia um vazamento onde litros e litros de água limpa são desperdiçados, mas a conta continua chegando no mesmo valor para o consumidor, inclusive, em meio a pandemia do novo coronavírus, o cidadão além de pagar por essa água que está sendo desperdiçada, ainda corre o risco de ficar sem água, assim como acontece em vários pontos da cidade, porém, como podemos ver em outros pontos, a água é desperdiçada por falta de reparos do SAAE

Publicado em Outras Notícias

RIO DE JANEIRO/RJ - Mel Maia tem planos de ser emancipada pelos pais para facilitar os trabalhos na área da atuação. Este processo, na verdade, é muito comum entre os ícones teens e já foi adotado anteriormente por alguns artistas como Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Maisa Silva e Klara Castanho. "Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos", afirmou a mãe da atriz, Débora Maia, em entrevista para o EXTRA. A musa, que atuou recentemente em "A Dona do Pedaço", completou 16 anos no último dia 3 de maio.

Mel Maia terá uma maior independência financeira e profissional após a emancipação. Com apenas 16 anos, a atriz poderá tomar decisões legais sem ser representada pelos pais. Isso inclui assinar contratos, ter a sua própria empresa e comprar e vender imóveis. No que diz respeito a sua vida privada, a musa teen também poderá viajar sem um adulto para o exterior, morar sozinha e casar. Em contrapartida, o processo não permite que a estudante dirija, consuma bebidas alcoílicas e frequente boates.

Mel Maia afasta grandes mudanças após emancipação: 'Normal'

Apesar do processo de emancipação permitir diversas situações no âmbito pessoal e profissional, a vida de Mel Maia não irá mudar em grandes proporções, como aponta Débora Maia. "Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira", detalhou a mãe da atriz.

Mel Maia já possui uma empresa que irá realizar a emancipação

A emancipação de Mel Maia já possui, até mesmo, uma empresa para ajudar no processo legal. "Até recebia a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa", explicou a mãe da atriz, Débora Maia, cuja a filha ficou conhecida por seu personagem na novela "Avenida Brasil".

Processo de emancipação de Mel Maia está parado pela quarentena

Mel Maia, que se diverte em vídeos do Tik Tok, vai esperar mais algum tempo para ser emancipada. A mãe da artista, Débora Maia, explicou que o processo está parado por causa da quarentena social em razão do coronavírus, que afetou a rotina e a demanda de trabalho dos artistas. "Como agora não vai precisar, vamos dar uma segurada", avisou para o EXTRA.

 

*Por: Ana Clara Xavier / PUREPEOPLE

Publicado em Celebridades

RIO DE JANEIRO/RJ - Nesta terça-feira (26), a funkeira Jojo Todynho decidiu usar as redes sociais para revelar que dona Maria Helena, sua mãe de criação, havia morrido vítima da covid-19.

"Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Eu tô sem acrediar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir", disse às lágrimas.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Maria Helena fazia parte do grupo de risco já que, além da idade avançada (mais de 60 anos), era paciente de hemodiálise.

"Metade da mulher que me tornei, ela que me ensinou. O respeito ao próximo e os valores foram muito importantes na minha criação. Ajudou muito a minha avó e não posso nem me despedir", lamentou a Jojo, através de sua assessoria.

 

 

*Por: NOTÍCIAS AO MINUTO

Publicado em Celebridades

Médico especialista orienta trabalhadores a praticar atenção plena, já que o trabalho em casa pode durar mesmo após crise de coronavírus.

 

SÃO PAULO/SP - Segundo uma pesquisa desenvolvida pela Infobase, o número de empresas que pretende adotar o home office no Brasil deve crescer 30% mesmo após a crise do novo coronavírus. Isso pode acontecer porque o modelo de trabalho instituído às pressas no início da quarentena pode trazer benefícios às empresas e, se bem executados, aos profissionais.

De acordo com o médico e pesquisador especialista em mindfulness Marcelo Demarzo, a adoção do modelo de trabalho pode ser positiva para a produtividade, desde que o trabalhador consiga equilibrar os desafios da vida pessoal e da profissional no mesmo ambiente.

“Diferente do espaço corporativo, a pessoa que está trabalhando em casa pode ter mais interrupções durante o seu expediente, seja por causa de filhos, telefonemas, campainha ou outros excessos que podem atrapalhar. Com isso, a probabilidade de perdermos o foco e, consequentemente, o rendimento e a produtividade no trabalho, é muito grande”, explicou.

Segundo Demarzo, a ideia de que é possível realizar multitarefas e ser mais produtivo é ilusória. Esse método de trabalho pode fazer com que o profissional perca até 40% da sua produtividade. 

“É como se quiséssemos passar vários trens ao mesmo tempo no mesmo trilho e, na verdade, o que acontece é que ficamos trocando o mesmo trem de trilho. Com isso, nós prejudicamos nosso poder de focar e perdemos a nossa produtividade”, disse.

 

Dicas para melhorar a atenção plena

 

1. Fazer uma pequena pausa antes de começar uma tarefa ou atividade: isso nos ajuda a preparar o foco de atenção para entrar na tarefa e nos serve de lembrete sobre a intenção de mantermos o foco e a atenção plena durante toda a atividade, sabendo que existe uma tendência à desatenção e se preparando também para eventuais interrupções. Essa pequena pausa pode ser usada para praticar mindfulness (veja abaixo a técnica dos três minutos).

 

2. Evitar o multitarefa: fazer várias tarefas ao mesmo tempo nos faz perder produtividade. Uma maneira de evitar o multitarefa é priorizar as tarefas do dia (fazendo uma lista, por exemplo), prevendo um tempo reservado para cada uma delas. Em geral, se preconiza que as atividades que requeiram mais tempo ou mais foco sejam as primeiras da lista;

 

3. Evitar interrupções: as interrupções também prejudicam o nosso rendimento no trabalho. Uma maneira de fazer isso é definir horários específicos para o trabalho e evitar que nesse período você desvie o seu foco para alguma distração em sua casa. 

 

Prática de mindfulness

A prática de mindfulness pode ser feita por qualquer pessoa em qualquer lugar, em diversos níveis, várias vezes ao dia. 

Uma das técnicas para iniciantes tem duração de apenas três minutos. Para conferir, acesse o perfil do Centro Mente Aberta no Spotify (https://open.spotify.com/show/1VKltZrVsy5ACpzm2w3Vux) e escute a meditação guiada por Demarzo. 

 

O que é Mindfulness? 

Mindfulness é um dos estados da mente, acessível a qualquer indivíduo, que consiste em um exercício de querer vivenciar o momento presente, intencionalmente, aceitando a experiência.

Em Mindfulness, o sentido correto de aceitação é o de se olhar a realidade como ela realmente é, sem julga-la ou reagir a ela no "piloto automático".

Com a prática regular, o processo torna-se mais natural, sendo possível permanecer nesse estado em grande parte do tempo e aumentar a qualidade de vida do indivíduo.

Embora muitos dos termos e técnicas tenham origem nas tradições orientais, o Mindfulness hoje em dia é considerado uma prática laica (secular, não-religiosa), com sólida base científica.

 

Quem é Marcelo Demarzo?

É médico especialista em Mindfulness para adultos e crianças, com treinamentos na Inglaterra (Mindfulness in Schools Project, em Londres; Oxford Mindfulness Centre, na Universidade de Oxford; e Instituto Breathworks, em Manchester), e nos EUA (Center for Mindfulness in Medicine, Health Care, and Society, na Universidade de Massachusetts).

Fez pós-doutorado em Mindfulness e Promoção da Saúde na Universidade de Zaragoza, na Espanha, e diversos cursos de aprofundamento nas tradições contemplativas e meditativas, incluindo a Psicologia Budista e Tibetana em Dharamsala, na Índia.

Junto com o professor Javier Garcia-Campayo, da Universidade de Zaragoza, desenvolveu a Terapia de Compaixão Baseada em Estilos de Apego (Attachment-Based Compassion Therapy).

É fundador e atual coordenador do Mente Aberta (www.mindfulnessbrasil.com), referência nacional e internacional nos programas e pesquisas sobre Mindfulness.

 

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2020-04/numero-de-empresas-adotam-home-office-deve-crescer-30-apos-pandemia

Publicado em Ciência & Saúde

SÃO CARLOS/SP - Três pessoas ficaram feridas após acidente de trânsito na Avenida José Pereira Lopes, na Vila Prado, em São Carlos, neste dia 26 de maio de 2020.

Segundo informações, Tio e sobrinho seguiam com uma YBR Yamaha, na cor preta, pela referida Avenida, no sentido bairro Botafogo, quando um caminhão teria freado bruscamente, o motociclista (Tio), ao desviar e tentar ultrapassar o caminhão pela esquerda, um pedestre acabou sendo atropelado, onde todos foram ao solo com escoriações.

O SAMU foi acionado, onde prestou os primeiros socorros ao Tio de 50 anos e ao sobrinho de 17 anos, e encaminhou ambos à Santa Casa de Misericórdia para maiores cuidados.

Já o funcionário da Electrolux, de 47 anos, foi socorrido por colaboradores da empresa até a enfermaria, onde com sangramento no rosto e muitas dores no corpo. Após os primeiros cuidados foi conduzido à Santa Casa de São Carlos.

Publicado em Trânsito

PORTO FERRIERA/SP - A equipe DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar), prendeu uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Assad Raiar, no Jardim Porto Novo, na cidade de Porto Ferreira.

De acordo com informações, a equipe Policial em patrulhamento pelo bairro, avistou uma motocicleta com dois indivíduos, que ao verem a viatura acelerou a moto, ao perceber os Policiais realizou um breve acompanhamento até conseguir para os sujeitos.

Em uma revista corporal no motociclista nada de ilícito foi localizado, mas no passageiro foi localizado em sua cintura um revólver calibre 32, 4 polegadas, oxidado, cabo de madre pérola carregado com 6 munições intactas. De imediato foi dada voz de prisão.

As partes foram conduzidas até a autoridade policial.

Publicado em Outras Cidades

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.