IBATÉ/SP - A Guarda Municipal de Ibaté apreendeu drogas durante uma operação realizada na noite de quarta-feira (21), no bairro CDHU. A ação ocorreu por volta das 20h05, na Rua Caetano Ramos Macêdo, próximo ao cruzamento com a Rua Armando Prado.
Segundo o registro da ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu informações indicando que um indivíduo utilizava a área próxima a um canavial para esconder drogas. O local já havia sido alvo de outras ações policiais recentemente, o que reforçou a suspeita.
Ao chegar ao endereço indicado, os agentes visualizaram um homem que fugiu assim que percebeu a aproximação da viatura, tomando rumo desconhecido. Durante a varredura realizada nas imediações, os guardas localizaram uma sacola escondida no mato, atrás de um caminhão estacionado.
Dentro da sacola foram encontradas 17 porções de substância análoga à cocaína, 30 porções semelhantes ao crack e 33 porções de maconha. O material foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia de São Carlos para registro e adoção das medidas legais cabíveis.