fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Celular Nothing Phone quer brigar com Apple e bater iPhone © Fornecido por TecMundo

Celular Nothing Phone quer brigar com Apple e bater iPhone

Escrito por  Dez 06, 2022

INGLATERRA - A Nothing, empresa britânica de tecnologia de Carl Pei – cofundador da OnePlus –, planeja lançar o Nothing Phone 1 nos EUA e possui o ambicioso plano de brigar com os iPhones da Apple. A informação foi revelada pelo próprio executivo e empreendedor em uma entrevista à CNBC.

Uma das ambições da companhia é competir com big tech consolidadas, como a Apple e a Samsung. Dessa forma, os dispositivos da marca podem se tornar uma terceira opção para os norte-americanos.

“O motivo pelo qual não lançamos [o Phone 1] nos EUA é a necessidade de um amplo suporte técnico adicional para atuar com todas as operadoras e as personalizações exclusivas que precisam fazer no Android”, disse Pei à CNBC.

O executivo acredita que a Nothing está pronta para atender as exigências e entrar no mercado norte-americano de smartphones. Então, a marca está em negociação com algumas operadoras para lançar o dispositivo na América do Norte (EUA e Canadá).

Pei também cita que os consumidores da região são responsáveis por um terço das vendas dos fones de ouvido Nothing Ear (Stick). Dados que reforçam a expectativa positiva em relação à estreia do Phone 1.

“É definitivamente um mercado onde há muito interesse pelos nossos produtos. Se lançarmos nossos celulares lá, tenho certeza que podemos obter um crescimento significativo”, conclui Pei.

Phone 1: o rival do iPhone SE

O Nothing Phone 1 foi lançado em julho deste ano na Europa, Oriente Médio e Ásia. Considerado uma opção intermediária, o modelo tem preço e especificações equivalentes ao iPhone SE 2022.

Trazendo um visual com traseira transparente e LEDs, o dispositivo tem uma tela OLED de 6,55 polegadas. O telefone ainda traz o processador Snapdragon 778G+, câmera principal de 50 MP e bateria de 4.500 mAh com recarga rápida de 33 W.

Segundo os dados, o celular já teve mais de 500 mil unidades fabricadas. Na Inglaterra, o produto é vendido a partir de 399 libras (cerca de R$ 2.555 na atual conversão direta).

 

 

 

por Lupa Charleaux / TECMUNDO

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.