fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Com time reserva, Santos marca no fim e bate a U. Católica-EQU pela Sul-Americana Ivan Storti / Santos FC

Com time reserva, Santos marca no fim e bate a U. Católica-EQU pela Sul-Americana

Escrito por  Maio 06, 2022

EQUADOR - Jogando com um time reserva, o Santos conquistou um grande resultado na noite de quinta-feira (05). Com um gol já nos acréscimos de Rwan, o Peixe derrotou a Universidad Católica-EQU por 1 a 0, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano assumiu a segunda colocação do grupo C, com sete pontos, três mais que os equatorianos, que caíram para terceiro. O líder é o Unión La Calera-CHI, que superou o Banfield por 1 a 0 e foi a oito pontos. Na próxima rodada, os brasileiros encaram justamente os chilenos.

O Santos volta as suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 18 horas (de Brasília), o clube recebe o Cuiabá, pela quinta rodada da competição. No mesmo dia, mas às 16 horas, a U. Católica encara o Gualaceo, pela 12ª rodada do Campeonato Equatoriano.

O jogo - A etapa inicial foi bem morna em Quito. Os mandantes até tentavam pressionar, mas encontravam muitas dificuldades para levar perigo. Não à toa, o primeiro chute a gol saiu apenas aos 17 minutos. Martínez recebeu na entrada da área e finalizou nas mãos de John. Na sequência, Loor colocou muita força na bola e mandou por cima.

Do outro lado, os visitantes buscavam explorar os contra-ataques. Contudo, quando tinha a possibilidade, o time pecava nos passes. Dessa forma, a única chance do Peixe foi aos 23. Angulo foi acionado na área, girou e bateu pelo lado.

Já aos 42 minutos, enfim saiu uma chance real de gol no jogo. Loor recebeu na esquerda e cruzou na medida para Martínez, que testou a centímetros da trave.

Na volta do intervalo, a U. Católica seguiu em cima. Com sete minutos, Kevin Minda pegou a sobra na entrada da área e soltou o pé. A bola passou raspando o poste e se perdeu pela linha de fundo. Já aos 27, foi a vez de Cevallos arriscar de longe e mandar pelo lado.

Cinco minutos depois, o volante tentou surpreender o John com uma finalização da intermediária e deu um susto na torcida alvinegra, que viu a bola passar perto do travessão.

Já nos minutos finais, a U. Católica tentou uma pressão em busca de um tento decisivo, mas quem acabou marcando foram os visitantes. Com o relógio marcando 46 minutos, Rwan recebeu ótima bola na entrada da área e bateu com muita categoria para decretar a vitória do Santos na altitude de Quito.

 

 

GAZETA ESPORTIVA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.