Reunião com o presidente do Braga é adiada
Na manhã de quarta-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel seguiram sua agenda em Portugal pegando a estrada. Deixaram Lisboa rumo a Braga. Havia a intenção de se reunir com António Salvador, presidente do clube local, para saber qual é a situação real de Carlos Carvalhal. O encontro, porém, foi adiado para a manhã de quinta-feira.
A dupla rubro-negra passou a tarde visitando as instalações do Braga e saiu muito bem impressionada de lá. Segundo Braz, tal visita já estava agendada devido ao bom relacionamento entre os clubes - no início de 2021, os portugueses emprestaram Bruno Viana ao Flamengo.
Depois de ter conversado com os treinadores Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Jorge Jesus e com o agente de Rui Vitória, o Flamengo também quer um papo olho no olho com Carvalhal. Esse encontro, porém, passa pela aprovação ou não de António Salvador.
Terminada a visita aos CTs do Braga, Braz foi perguntado sobre João de Deus, auxiliar de JJ, ter dito "que o Mister não quer abandonar o Benfica no momento". O vice de futebol do Flamengo foi seco na resposta.
- Com todo respeito à pergunta, ao Benfica, aos adeptos e a todo mundo, a melhor pessoa para responder a você, que deve estar por dentro dos fatos até porque ela que confirmou, é o João de Deus - disse à TNT Sports.
*Colaboraram Fred Gomes e Ivan Raupp
Por Eric Faria* - ge