ARGENTINA - O Boca Juniors deu fim à seca de vitórias. Nesta terça-feira, o time argentino bateu o Deportivo Pereira, por 2 a 1, de virada, na Bombonera, pela segunda rodada do grupo F da Taça Libertadores. Fory abriu o placar, mas, no fim do jogo, Advíncula e Varela deram o triunfo aos xeneizes, o primeiro depois de quatro jogos.
O Deportivo Pereira havia balançado a rede aos 45 do primeiro tempo. O gol de cabeça de Quintero em jogada de escanteio, no entanto, foi invalidado após revisão do VAR, por falta de Arley Rodríguez.
O placar foi movimentado de vez apenas no segundo tempo. Jímer Fory abriu o placar aos 31 minutos, aparecendo por trás da marcação para bater Romero em chute cruzado. Advíncula conseguiu o empate aos 44, numa bela batida chapada no ângulo de Quintana. E, depois da expulsão de Maicol Medina nos acréscimos, Varela marcou de cabeça aos 54 minutos, fazendo explodir a Bombonera.
O Boca foi a 4 pontos e assumiu a liderança isolada do grupo F. O Pereira segue com um único ponto. Colo-Colo e Monagas, ambos também com um ponto, se enfrentam nesta quarta pela segunda rodada.
Por Redação do ge