300 consumidores foram presenteados com uma maleta personalizada com kit churrasco
SÃO CARLOS/SP - A campanha de Dia dos Pais da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) foi encerrada com a entrega dos últimos kits churrasco na quinta-feira (05).
A promoção Compre e Ganhe denominada “Churrasco de Pai é com a ACISC” movimentou em poucos dias cerca de R$ 189 mil reais na economia da cidade e premiou 300 consumidores com uma maleta personalizada com três peças em aço inox, composto por uma faca, um garfo e um pegador.
O objetivo da campanha assim como todas as ações realizadas pela associação foi fomentar o comércio de São Carlos em datas importantes para o varejo. “Agradecemos a adesão e participação dos consumidores em todas as nossas campanhas. Estamos sempre trabalhando para incentivar as vendas do nosso comércio, especialmente nas datas comemorativas”, disse o presidente da ACISC José Fernando Domingues, o Zelão.
A próxima grande promoção da ACISC será a do natal e os preparativos já começaram. “Estamos bastante animados com a campanha e tanto os lojistas como os consumidores podem aguardar muitas novidades. Esperamos obter o sucesso que tivemos na nossa última campanha de natal e garantir o apoio de sempre ao nosso comércio”, concluiu Zelão.