No mês de combate ao câncer de mama, empreendimento incentiva a campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce
SÃO CARLOS/SP – Sempre buscando dar visibilidade a causas relevantes, a Iguatemi S.A reforça mais uma vez seu compromisso com o Outubro Rosa e irá promover diferentes ações para engajar a sociedade na campanha de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Este ano, os 14 shoppings e os dois outlets da rede realizam diferentes iniciativas como, por exemplo, iluminação das fachadas e ações sociais. “Estamos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar nossos clientes, colaboradores, lojistas e parceiros. Por meio de conteúdos e ações em nossos empreendimentos, vamos espalhar essa corrente do bem, alertando a todos sobre a importância da prevenção precoce da doença”, comenta Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi S.A.
Assim como nas edições anteriores, o Iguatemi São Carlos terá sua fachada iluminada na cor rosa, além de flores na mesma tonalidade em seu paisagismo, como forma de simbolizar e alertar as pessoas sobre os riscos da identificação tardia da doença que, de acordo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é o segundo tipo de câncer que mais acomete as mulheres brasileiras, com 74 mil casos novos previstos por ano até 2025.
Ainda, na última quarta-feira do mês, 25 de outubro, o shopping realizará mais uma edição da ação social “Estacionou, Doou”. Neste dia, toda a renda do estacionamento do empreendimento será revertida para uma entidade que atua no auxílio às pacientes oncológicas.
As redes sociais dos empreendimentos da Iguatemi S.A também participarão da campanha, com a veiculação de conteúdos informativos sobre prevenções e diagnósticos.