fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Solidariedade humana a partir de pesquisas sobre bairros populares é tema de palestra na UFSCar

Solidariedade humana a partir de pesquisas sobre bairros populares é tema de palestra na UFSCar

Escrito por  Mar 22, 2026

Evento, aberto ao público, acontece no dia 25/3, às 9h30

 

SÃO CARLOS/SP - Nesta quarta-feira, dia 25 de março, o Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza a sua aula inaugural do ano letivo de 2026.

A palestra "Laços sociais, mobilizações e aspirações nos bairros populares" será ministrada por Serge Paugam, professor titular da École des Hautes Études en Sciences Sociales, da França. Por ocasião do lançamento de seu livro "A sociedade em laços. Teoria do vínculo social", Paugam discutirá as formas e os fundamentos da solidariedade humana a partir de pesquisas sobre bairros populares, tanto na França quanto no Brasil.

O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado a partir das 9h30, no auditório do Núcleo de Apoio à Pesquisa (NAP), na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.