fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Prefeitura divulga o que abre e o que fecha no aniversário de São Carlos

Prefeitura divulga o que abre e o que fecha no aniversário de São Carlos Destaque

Escrito por  Nov 02, 2025

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura de São Carlos informa que, durante o ponto facultativo da segunda-feira, 3 de novembro, e o feriado de aniversário da cidade na terça-feira, 4 de novembro, os serviços públicos municipais terão funcionamento diferenciado. As atividades serão retomadas normalmente na quarta-feira, 5 de novembro. 

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos bairros Santa Felícia, Vila Prado e Aracy funcionarão em regime de plantão 24 horas. Em casos emergenciais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) poderá ser acionado pelo telefone 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as Unidades de Saúde da Família (USFs) estarão fechadas nos dias 3 e 4, com retomada do atendimento na quarta-feira.

As farmácias das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Aracy, Vila Isabel, Vila São José e Santa Felícia funcionarão no dia 3, das 7h30 às 16h, e estarão fechadas no dia 4. Já a Farmácia do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica – Alto Custo funcionará no dia 3, das 7h30 às 14h, e não abrirá no dia 4. As unidades de atendimento presencial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estarão fechadas nos dias 3 e 4, com retorno na quarta-feira, enquanto o atendimento telefônico seguirá disponível pelo número 0800-300-1520. 

A Casa do Trabalhador e o Procon também estarão fechados nos dias 3 e 4, retomando o atendimento na quarta-feira. O Mercado Municipal abrirá na segunda-feira, das 9h às 18h, e permanecerá fechado na terça-feira, voltando a funcionar na quarta-feira. O Parque Ecológico de São Carlos estará fechado na segunda-feira (03/11) e abrirá normalmente na terça-feira (04/11), das 8h às 16h30.

A coleta de lixo domiciliar ocorrerá normalmente, sem interrupções ou alterações nos horários. Durante o período, os serviços de emergência continuarão operando, sendo possível acionar a Guarda Municipal pelo telefone 153 e a Defesa Civil pelo número 199.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.