SÃO CARLOS/SP - Um comerciante foi detido na noite de ontem, 29, o mesmo é suspeito em matar três pessoas no centro de São Carlos no último domingo, 30.
O comerciante é Raimundo Nonato Martins, de 55 anos, e se apresentou a DIG junto de seu advogado, onde entregou a arma usada para o assassinato das três vítimas.
Onde dissemos aqui que a DIG estava analisando imagens de câmeras de segurança na rtegião, onde os policiais já tinham o rosto do suspeito.
De acordo com informações, o acusado teve um estabelecimento comercial ao lado da casa da vítima Zelma, no qual a mesma era a proprietária do prédio onde ele tinha o restaurante. Devido a alguns problemas financeiros, Raimundo não estava conseguindo honrar os pagamentos dos alugueis, foi onde Zelma teria entrado na justiça. Raimundo teve que se mudar, e segundo informações, o mesmo teve bens penhorados e com isso a diminuição da clientela.
Com isso, Raimundo ficou furioso e com sede de vingança, foi onde ele decidiu ir até a casa do ex-marido de Zelma e matar João Batista de Oliveira, com tiro na nuca. Em seguida foi até a casa de Zelma, mas ela não estava, onde ele ficou na espreita até a vítima chegar.
Assim que Zelma chegou com o motorista Reginaldo Aparecido Pereira Lima, e Raimundo invadiu a casa e matou os dois.
De acordo com o advogado, Raimundo não tinha antecedentes criminais. Ele está preso no Centro de Triagem e após os 30 dias deve ter a prisão convertida em preventiva.