SÃO CARLOS/SP - A Equipe Canil da Guarda Municipal estava em patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Hikare, devido a indivíduos mal-intencionados rondando o local, e ao adentrar a rua Juliano Parolo, avistou 01 indivíduo que saiu correndo carregando uma sacola preta nas mãos e jogando no telhado de uma residência, ao notar a aproximação da viatura.
Metros depois, foi abordado nas esquinas da rua Luigi Mazziero com a rua Itagiba C. Toledo, dispensando a sacola sobre o telhado de uma residência.
Em conversa, o cidadão confirmou que fazia o tráfico de entorpecentes pelo local. A sacola foi recuperada e nela continha 23 pedras de crack, 13 eppendorfs de cocaína, 07 invólucros de maconha e R$ 96,35 em dinheiro.
Devido à suspeita de que houvesse mais substâncias ilegais pelo local, foi utilizado o trabalho de faro com a cachorra K9 Índia, que logrou êxito em localizar, em meio ao mato, uma sacola contendo 1 invólucro de maconha, 1 invólucro de cocaína, 69 pedras de crack e 7 invólucros de haxixe.
Todo o material localizado foi apresentado na CPJ e o suspeito recolhido à cadela pública.