SÃO CARLOS/SP - Na madrugada de hoje, 12, um casal acabou preso após uma briga doméstica na Rua Eugênio de Andrades Egas, em São Carlos.
Segundo consta, era 3h quando uma mulher foi até a base da Guarda Municipal para pedir ajuda, alegando que teria sido agredida pelo esposo de 41 anos. Os GMs foram onde o suposto agressor estava e deteve o sujeito.
Ambos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde tiveram que se explicar para o delegado.
A mulher disse ao delegado que chegou em casa por volta das 16h de ontem, 11, e não encontrou o marido, assim sendo ela foi fumar uma pedra de crack na Praça da Independência. Algum tempo depois o esposo apareceu com um pedaço de pau e partiu pra cima dela.
Já o acusado disse ao delegado que teria saído de casa para conversar com amigos e quando voltou não encontrou a esposa e saiu para procurar, encontrado ela na praça usando crack e teria perdido a cabeça diante da situação.
Depois de ouvir as duas versões, o delegado resolveu verificar os antecedentes criminais da dupla dinâmica e foi constatado que a mulher estava sendo procurada pela justiça.
Diante da situação, tanto a mulher quanto o homem ficaram presos.