SÃO CARLOS/SP - Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de atirar contra sua própria esposa, no Jardim Zavaglia, em São Carlos.
Na noite de ontem, uma equipe de polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência. No local, foi constatado que uma mulher, teve uma discussão com seu esposo e havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na região do abdômen.
A equipe, juntamente com o Tático 013 e o CFP, iniciou as buscas e obteve êxito na localização do autor do disparo. Ele foi encontrado com uma camiseta ensanguentada e, ao ser indagado, afirmou que foi um disparo acidental.
Durante a abordagem, a polícia localizou em um veículo VW/Gol estacionado na frente da residência da vítima uma arma de fogo utilizada no incidente: uma pistola Taurus 9mm. A arma foi apreendida juntamente com 37 munições intactas e uma munição deflagrada.
A vítima, foi rapidamente encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi encontrada inconsciente e seria submetida a uma cirurgia de emergência.
O acusado foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária de São Carlos.