SÃO CARLOS/SP - Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na quarta-feira (11), em São Carlos, após ação da Polícia Militar na região da Avenida João Dagnone com a Rua Gaudêncio Zaninette.
Durante patrulhamento, os policiais notaram que um indivíduo apresentava volume suspeito na região da cintura, o que motivou a abordagem. Identificado como P., ele estava com porções de entorpecentes. Questionado, confessou que atuava no abastecimento de um ponto de venda de drogas conhecido como “biqueira da torre” e indicou um imóvel utilizado como depósito.
No endereço informado, uma casa nos fundos da Rua Gaudêncio Zaninette, os policiais encontraram o portão aberto e, durante vistoria, localizaram sob um sofá uma sacola contendo grande quantidade de drogas e materiais usados para fracionamento e embalagem.
Ao todo, foram apreendidos 383 porções de maconha (1,101 kg), 252 pedras de crack (0,121 kg), 183 pinos de cocaína (0,149 kg), além de um celular e apetrechos para embalo.
O suspeito, que possui antecedentes por tráfico (artigo 33) e receptação (artigo 180), foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) e posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem, onde permaneceu à disposição da Justiça.































