SÃO CARLOS/SP - A Polícia Militar foi acionada na noite deste último dia 14 de julho, para atender uma ocorrência de violência domestica na Avenida Getúlio Vargas, em São Carlos.
De acordo com boletim de ocorrência (BO), era por volta das 18h15, quando um jovem de 20 anos acionou o 190, pois teria encontrado sua genitora com escoriações provocadas por socos e choque elétrico.
Uma viatura foi ao local, e ao chegar, disse que é casada há 22 anos com M.A.C, de 49 anos, e que o marido sempre foi agressivo com ela, e por isso nunca teve coragem para denunciá-lo. Os Militares ao questionar as lesões, a mulher disse que o agressor foi busca-la no trabalho e que durante o percurso teria lhe agredido com socos e com um aparelho de choque.
Durante a conversa da vítima com a PM, o acusado saiu e sentou-se na calçada, onde foi questionado sobre a ação agressiva. Ele disse que sua esposa bebe demais e por isso deu uns tapas nela.
Diante dos fatos, o sujeito e o aparelho de choque foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Adriano, autuou em flagrante o sujeito e apreendeu o aparelho de choque.