SÃO CARLOS/SP - Uma motorista de aplicativo foi alvo de vagabundos na noite de ontem, 29, na Vila Jacobucci, em São Carlos.
De acordo com o esposo da vítima, a esposa fez uma corrida até o bairro Douradinho, e ao sair do bairro parou em uma rua na Vila Jacobucci aguardando um chamado do aplicativo de uma possível corrida. Foi quando duas pessoas, um do sexo masculino e outra do sexo feminino, em posse de uma faca fez a abordagem querendo o carro da vítima, porém a motorista relutou em entregar “este é o meu instrumento de trabalho e o carro tem rastreador, não adianta levar” foi dizendo a mulher.
Neste entrevero, os bandidos desistiram da ideia de levar o veículo e começaram a focar no dinheiro e no aparelho celular, mas o celular ela também resistiu, foi quando levou um golpe com a faca no rosto e no pulso, sem falar dos socos que levou. Após isso, os criminosos conseguiram levar o dinheiro e o aparelho celular e fugiram.
A motorista ficou por alguns instantes desacordada, quando voltou em si, conseguiu ajuda com marido que a levou até uma unidade de saúde, onde acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência.
Mais um caso de roubo em São Carlos, que deixa uma trabalhadora ferida e traumatizada com tamanha violência.