SÃO CARLOS/SP - Estamos aqui para escrever os fatos que ocorrem e não para opinar, portanto nos digam o que acham deste caso ocorrido no último dia 15 de julho, em São Carlos.
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), A Guarda Municipal foi acionada para ir até a Rua Alan Kardec, no bairro Cruzeiro do Sul, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, os GMs encontraram uma mulher de 45 anos com a boca toda ensanguentada. Ao ser questionada a vítima afirmou que havia apanhado do marido por motivos fúteis. O marido apareceu com arranhões no pescoço.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário, onde foi atendida e liberada, assim, após atendimento médico o casal foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de São Carlos.
O delegado ouviu a dupla, um por vez, claro, e tomou a decisão em autuar o esposo em flagrante e estipulou uma fiança de R$ 1.300,00, como o agressor não tinha grana para pagar, quem pagou? A esposa! Questionada se queria Medida Protetiva contra o marido, ela negou.