SÃO CARLOS/SP - Um caso de estupro de uma adolescente autista ocorrido no final de semana, vem sendo investigado pela Polícia Civil de São Carlos.
Na segunda-feira, um boletim de ocorrência (B.O), foi registrado pela mãe da vítima no Centro de Triagem de São Carlos.
De acordo com os relatos da mãe, uma festa ocorreu na sua residência, onde amigos e familiares se confraternizaram. O acusado do estupro seria o namorado de uma sobrinha.
Nos finalmente da confraternização, a mulher e seu cunhado teria levado o namorado da sobrinha embora, porém no meio do caminho os dois homens se estranharam e teriam se agredido e a mãe da autista ficado com o aparelho celular do acusado.
Algum tempo depois, o acusado retornou à casa da mulher para pegar o objeto telefônico, quando a filha autista gritou por socorro. Ao irem ao quarto, a jovem de 16 anos relatou que teria sido estuprada pelo sujeito em questão, e inclusive teria sido obrigada a pegar no órgão genital masculino.
A mãe disse aos policiais que um fone de ouvido estava dentro da fralda geriátrica da filha, sem falar dos arranhões e marcas que a vítima estava pelo corpo.