Ex-Prefeito se diz chateado com alguns de seus ex secretarios
SÃO CARLOS/SP - O ex-prefeito Paulo Altomani, hoje (16) em entrevista a uma rádio da cidade, disse que está se reunindo com os ex-prefeitos Dagnone de Melo, Rubinho e José Bento Carlos do Amaral e estão formando um grupo para as próximas eleições para prefeito em 2024, em São Carlos.
Segundo o ex-prefeito, eles estão se reunindo a cada 15 dias e o papo é em alto nível.
“Estamos nos reunindo e analisando o quadro político e vamos eleger o próximo prefeito de São Carlos” afirmou Altomani.
O ex-prefeito disse ainda que estão escolhendo um nome novo.
“Não é nenhum de nós, mas vamos escolher um nome novo de respeito na cidade e vamos trabalhar por esse nome. Ressalto que ainda não tem esse nome, mas em breve vamos escolher” ressaltou.
Altomani falou sobre o seu apoio para as eleições deste ano.
“Apóio Bolsonaro (PL) sem dúvida nenhuma e apoio Tarcísio Freitas (Republicanos) pro governo de São Paulo” disse Paulo.
Paulo Altomani relatou que ficou magoado com algumas pessoas enquanto governou São Carlos.
“A gente ajudou muita gente e trabalhei com algumas pessoas há anos e você só conhece o caráter e a conduta das pessoas quando damos o poder a elas e a hora que eu os coloquei como secretário, infelizmente me decepcionei com algumas pessoas que acharam que poderiam usar o dinheiro público para benefício próprio”, desabafou.
Altomani encerrou a entrevista dizendo que não será mais candidato a prefeito de São Carlos e que quer curtir a família.
“Alice (esposa), não quer mais e eu tirei o pé do acelerador para curtir a família, sou consultor de empresas hoje e vamos tocando a vida. Quero agradecer o povo de São Carlos, pois onde vou sou bem recebido” encerrou.
Algumas pessoas que acompanharam a entrevista, inclusive elogiaram o ex-prefeito dizendo que a educação municipal era melhor em sua época.