fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Gustavo Pozzi participa da missa de abertura da 5º Copa Católica de São Carlos

Gustavo Pozzi participa da missa de abertura da 5º Copa Católica de São Carlos

Escrito por  Mar 14, 2023

SÃO CARLOS/SP - Na manhã do último domingo (12), o vereador Gustavo Pozzi participou da missa de abertura da 5º Copa Católica “Oswaldo Zuchinni”, que foi celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Luis Carlos Dias. Estiveram presentes também, o vice-prefeito, Edson Ferraz, o secretário de esportes, Thiago de Jesus e o secretário de relações institucionais, Fernando Carvalho.

A celebração foi realizada na capela do asilo Cantinho Fraterno e contou com a presença de representantes dos times e dos seus jogadores. Na oportunidade foram entregues os uniformes para os 14 times que irão disputar a copa, que terá início no próximo domingo, dia 19, no clube de campos do Sindicato dos Metalúrgicos. Na ocasião o Bispo Diocesano, falou sobre a importância da unidade no esporte, e desejou um bom campeonato aos atletas.

 A Copa Católica foi criada em 2018 e sempre com o apoio do vereador Gustavo Pozzi foi ganhando estrutura, que desde o início destinou emendas parlamentares para que o campeonato acontecesse, se consolidando na cidade de São Carlos.

 “Acredito que um evento esportivo pode reforçar os laços de fraternidade e amizade entre os grupos de jovens de nossas Paróquias e a Copa Católica tem esse objetivo, fortalecer laços, além de proporcionar a arrecadação de alimentos que serão destinados a famílias carentes assistidas por vicentinos da Sociedade de São Vicente de Paulo. A Copa Católica teve meu apoio desde a primeira edição”, ressaltou o vereador.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.