fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Vereador Sérgio Rocha aponta problemas e pede reparos no Calçadão

Escrito por  Maio 08, 2021

SÃO CARLOS/SP - O vereador Sérgio Rocha apontou, durante a sessão da Câmara Municipal, na última terça-feira (4), problemas que já são verificados no piso do calçadão da rua General Osório, recentemente remodelado no centro da cidade.

Segundo ele, o calçamento apresenta, em toda sua extensão, vários pontos de deterioração com buracos e pedras soltas. “Não podemos aceitar que uma obra que foi entregue em 2020 já esteja nessa situação”, afirmou.

O parlamentar protocolou requerimento de informações à Prefeitura, no qual questiona sobre a garantia da obra que foi finalizada há pouco tempo. A qualidade do serviço, conforme assinalou, é precária.

"O poder público deve tomar todas as medidas necessárias ao atendimento da população e fazer os reparos necessários no piso do calçadão. Foi realizada uma revitalização nesse local importante do centro comercial de nossa cidade, mas já temos problemas”, finalizou Sérgio Rocha.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.