fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
Rádio Sanca mostra ônibus superlotado em São Carlos; Assista ao vídeo Rádio Sanca

Rádio Sanca mostra ônibus superlotado em São Carlos; Assista ao vídeo

Escrito por  Jun 04, 2020

SÃO CARLOS/SP - A Rádio Sanca foi procurada pelos internautas Dre Castro, Daia Rossi e Luiz Cioto para relatar a superlotação nos ônibus do transporte coletivo de São Carlos.

Nosso jornalista Ivan Lucas, fez o jornal ‘Café com Notícias’ desta última 4ª feira (03), andando dentro de um ônibus superlotado onde em plena pandemia do Covid-19, infectologistas e autoridades recomendam o isolamento social e o distanciamento. Assista ao vídeo abaixo.

A linha foi do Samambaia até Estação Fepasa, onde teoricamente não seria uma linha lotada, porém não seria lotada se exixtisse mais ônibus circulando.

“Tinha ônibus 13h30, 15h, 16h eles tiraram e do que adianta usar máscaras e álcool em gel se deixam apenas um ônibus para todas essas pessoas que vocês estão vendo” afirmou passageira.

“As autoridades falam de distanciamento, mas não dão condições para que essas pessoas possam ir e vir de seus trabalhos com segurança e sem correr risco de contaminação do Covid-19” afirmou Daia Rossi.

Nos comentários do vídeo no facebbok muitas pessoas reclamaram do transporte coletivo de São Carlos. “Pega a linha 27 as 17:00hrs e faz a transmissão” disse um internauta, “Pega lá no Aracy ll as 6:30/ 7:00 da manhã as linhas 40, 41..., ai vc vai ver o que é lotado” afirmou outra, “Isso mesmo Ivan Lucas Gonçalves mostra a realidade!!!” falou mais uma internauta.

“Quem fiscaliza essa situação? Porque o povo corre risco de contrair o vírus e leva-lo pra suas casas, ou seja, aumentar significativamente o número de contaminados pelo coronavírus. Os idosos teoricamente estão em casa e os alunos estão sem aulas e a prefeitura está repassando o subsídio ou não para empresa? O povo merece respeito!” ponderou o jornalista Ivan Lucas.

A Prefeitura de São Carlos publicou no Diário de Oficial do dia 29 de abril deste ano, um decreto prorrogando a operação da Suzantur no transporte público por mais 210 dias, valendo dês do dia 1º de junho. O prazo pode ser estendido por mais tempo até a conclusão da licitação. A Suzantur opera sem contrato em São Carlos há três anos.

O aúdio não ficou bom, mas as imagens falam por si.

 

Última modificação em Quinta, 04 Junho 2020 14:31
Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Entre para postar comentários

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31