fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Após mandado de busca e apreensão, Tirullipa quebra silêncio e fala sobre caso de lavagem de dinheiro Instagram

Após mandado de busca e apreensão, Tirullipa quebra silêncio e fala sobre caso de lavagem de dinheiro

Escrito por  Jul 15, 2022

SÃO PAULO/SP - A pedido do Ministério Público de São Paulo, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do comediante Tirullipa em Alphaville, na última quinta-feira (14). O humorista, assim como Deolane Bezerra, realizou propagandas para a Betzord, uma empresa que está sendo investigada por um suposto esquema de lavagem de dinheiro devido as ri

Diante as acusações, Tirullipa publicou uma nota, assinada pelos advogados Caio Sanas e Jamilson Veras, afirmando não ter nenhum envolvimento com a empresa instigada. “A assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popula e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito”.

Além disso, durante a visita, foram apreendidas folhas de cheques no valor de R$ 30 mil, anotações sobre despesas com aluguel e condomínio, R$ 27.600 em cédulas, declaração de faturamento, contrato de locação residencial e um contrato de gerenciamento de marca. A assessoria aproveitou o momento para deixar claro que todos os itens apreendidos são frutos do trabalho do comediante.

“Todos os valores e itens apreendidos em sua casa provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toa a investigação e à disposição da justiça”, finalizou.

 

Declaração da empresa

Assim que a notícia começou a circular, a empresa Betzord divulgou um comunicado na noite da última quinta-feira (15) em suas redes sociais afirmando que nunca descumpriu com a lei.

“A empresa está buscando as autoridades policiais para demonstrar que sempre atuou de forma correta e em estrito respeito às normas legais. Em respeito aos seus consumidores reitera que sempre pautou sua conduta profissional dentro dos limites legais e seus produtos é registrado nos órgãos competentes”, escreveu.

 

 

Por: Leticia Rafael / METROPOLITANA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Agosto 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.