Empresa do setor automotivo fecha parceria com o atual comentarista esportivo e influenciador digital para campanhas de publicidade e participação em eventos
SÃO PAULO/SP - A Mobiauto, plataforma de compra e venda online de carros usados, seminovos e novos com uma média de 200 mil carros anunciados, está com um garoto propaganda campeão mundial pela Seleção Brasileira de Futebol, que irá agregar ainda mais valor à marca. O ex-jogador Denilson acaba de assinar um contrato para uma parceria que envolve campanhas publicitárias e sua participação em eventos da empresa.
O atual comentarista do programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes e influenciador digital, com mais de 12 milhões de seguidores nas suas redes sociais, tem um histórico de vitórias e uma carreira baseada em grandes decisões. Foi assim em 2002, quando esteve na seleção brasileira campeã do penta e, agora, ao ingressar no time da Mobiauto, que se consolida com uma dos maiores players do setor.
"Muito feliz de virar embaixador da Mobiauto. Adoro falar sobre carros e acompanho todas as novidades que aparecem no mercado. Então, não poderia ter outra marca melhor para ser minha parceira. A conexão é muito forte. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso!", conta Denilson.
“Acreditamos que carro e futebol são as principais paixões do brasileiro. A chegada do Denilson veio para somar em nossa equipe e fortalecer ainda mais essas duas paixões”, destaca Sant Clair de Castro Júnior, CEO da Mobiauto.
A Mobiauto já demonstra seu apoio ao esporte desde o ano passado, em ações nos campeonatos Paulista e Carioca, além de patrocinar o piloto da Stock Car Rafael Suzuki.
“Inovamos porque somos uma empresa jovem que tem como prioridade o incentivo a novos projetos e especialmente ao esporte. A Mobiauto tem desenvolvido ações com premiações especiais ao público, com carro 0KM com games e experiências culturais”, finaliza o empresário.
Sobre a Mobiauto
Fundada em 2019, a Mobiauto é uma plataforma online que promove de forma inteligente e prática a relação de compra e venda de automóveis no Brasil. Com uma média de 200 mil carros anunciados, entre usados, seminovos e novos, o site possibilita simulação de financiamento e permite a busca dos anúncios por marca, modelo e geolocalização, indicando as ofertas mais próximas ao cliente, além de disponibilizar consulta à tabela FIPE atualizada e a um catálogo de automóveis, que traz informações técnicas de todas as marcas e modelos.