Pela primeira vez, cantor Leonardo comenta voto do filho mais novo, João Guilherme, em Lula: Moleque.
SÃO PAULO/SP - Nesta última segunda-feira (28/11), o portal “Metrópoles” publicou uma entrevista que o cantor Leonardo, 59 anos, concedeu a coluna Léo Dias. No bate-papo com a repórter Karol Gomes, o músico falou, pela primeira vez, sobre sua relação com o filho caçula, João Guilherme, 20. Antes de tudo, vale lembrar que pai e filho se envolveram em polêmicas ao compartilhar posicionamentos políticos diferentes, durante o período eleitoral.
Leonardo fala sobre relação com João Guilherme, filho caçula
Na ocasião, o famosos iniciou elogiando o filho e destacou que enxerga algumas semelhanças entre os dois: “Eu acho o João Guilherme muito sincero, acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado.“, afirmou Leonardo.
E o voto em Lula?
Em seguida, a jornalista quis saber sobre o que o sertanejo acha sobre alguns posicionamentos do filho mais novo: “As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior . Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém.“, pontuou por fim o famoso.
Relembre
João Guilherme é declaradamente apoiador de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, enquanto Leonardo eleitor de Bolsonaro, do PL. Inclusive, no mês passado, o irmão mais novo de Zé Felipe lamentou nas redes sociais a postura política do pai. No Twitter, o ator disse estar “triste” e “enojado” com a escolha do voto de seu patriarca: “Joga no time errado e está cego“, disparou.
Posteriormente, sua madrasta, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, saiu em defesa do artista: “(…) A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). (…).“, pediu.
Lívia Coutinho / PaiPee.