SÃO PAULO/SP - José de Abreu quer devolver seu visto americano após a invasão dos Estados Unidos a Venezuela. Nas redes sociais, o ator afirmou que não pretende visitar o país enquanto ele estiver sobre a gestão de Donald Trump.
Abreu questionou se há alguma maneira de devolver o documento, pois ainda não havia encontrado uma maneira. "Gostaria de devolver meu visto americano, mas não encontrei como fazê-lo. Não pretendo mais visitar o país enquanto perdurar esse governo que não respeita as convenções internacionais. Será que a Embaixada poderia me ajudar?", escreveu.
Em outra publicação, o ator disse que, apesar de ter vontade, ele não pode vandalizar o visto. "O passaporte pertence ao governo brasileiro. Mas o visto americano, aquilo que é colado no passaporte, pertence ao governo americano. Não posso rasgar ou queimar algo que não me pertence. Apenas se informem. Senão queimava em praça pública."
"Os EUA não merecem Trump. É o alçapão no fundo do poço. Fui dezenas de vezes a NY, algumas na Califórnia, duas na Flórida e uma em Las Vegas. Adoro NY e San Francisco. Pena", concluiu José de Abreu.
O ator também republicou diversas mensagens contra o ataque de Trump e ironizou uma fala do presidente americano: "Trump agora: 'O que aconteceu com Maduro pode acontecer com qualquer um que não seja justo'. Ele julga!" .
Os conteúdos compartilhados pelo ator afirmavam que quem apoia o líder americano teria que ser "muito cadelinha".
por Folhapress































