RIO DE JANEIRO/RJ - Mel Maia posou com um body nude com superdecote para uma foto postada em seu Instagram neste sábado (5). A peça é cavada e deixou à mostra a tatuagem da atriz, acima da marca do biquíni. Na legenda, ela contou que o modelo faz parte do lançamento da loja Use Venus. Recentemente, a jovem surgiu com um body recortado preto e fez suspense ao escreveu "Vem novidade por aí!" na legenda. Alguns seguidores acreditaram que a beachwear faz parte de um novo projeto de Mel.
Corpo da atriz é elogiado em fotos: 'Deusa'
Nos comentários, a beleza de Mel Maia foi exaltada pelos fãs. "Que deusa", escreveu uma. "Gata", disse outra. "Maravilhosa", comentou uma terceira. Como costuma acontecer nas fotos em que a jovem posa de beachwear, sua silhueta foi elogiada. "Que corpo é esse", exaltou uma internauta. "Muito linda", disse mais uma.
Mel Maia revelou nas redes sociais que ganhou peso no período de distanciamento social por causa do Covid-19. "Perguntam muito quanto eu peso. Peso 59,3 quilos. Sei disso porque acabei de sair da endocrinologista. No início da quarentena, estava 53, 54, mas engordei oito quilos. Cheguei a pesar 62", contou. Para emagrecer, a atriz passou a fazer exercícios aeróbicos. "O corpo que eu tenho é 100% genética. Nunca fiz academia. Fiz luta e funcional para perder peso porque ganhei peso nessa quarentena. Agora que vou entrar na academia", afirmou a jovem, de 16 anos.
Mel Maia vira assunto após vídeo de look do dia. Entenda!
No final de novembro, a jovem se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após gravar um vídeo com seu look do dia. No Instagram Stories, ela aparece com uma calça com estampa militar, blusa estampada larga, casaco despojado e chinelo. Ela – que já foi vítima de assédio nas redes sociais - escreveu na imagem: "Como não ser assediada check".
No entanto, o vídeo de Mel Maia no Instagram não bem aceito por alguns internautas. Nos Stories, a artista falou sobre a polêmica. "Vi que tem algumas pessoas comentando sobre o meu vídeo da roupa. E foi mais uma ironia mesmo. Porque aqui a gente entende que a mulher se sente mais confortável saindo na rua daquele jeito, apesar do erro nunca ser a roupa", garantiu a atriz. Depois, ela expôs na rede social mensagens de ódio recebidas de um usuário e foi defendida por alguns seguidores. "Gente, a menina sai na rua é assediada. Posta algo, povo insulta. Imagina a cabeça dela agora? Povo só sabe criticar", lamentou uma internauta.
*Por Laís Fernandes / PUREPEOPLE