SÃO PAULO/SP - Na noite deste último final de semana (17/09), foi exibida uma entrevista em que Tiago Leifert, 43 anos, concedeu ao “Domingo Espetacular”, da Record TV. Na ocasião, o apresentador comentou sobre sua saída da Globo e chamou a atenção do público ao dizer que não se arrepende da decisão de ter pedido demissão da líder de audiência.
Tiago Leifert revela qual foi o principal motivo de ter pedido demissão da Globo
Durante o bate-papo, Tiago afirmou que jamais imaginou que chegaria tão longe em sua carreira jornalística. Atualmente trabalhando na Internet, Leifert disse que TV aberta é difícil de fazer. Segundo ele, o principal motivo de deixar a Globo foi estar no auge: “(…) Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza, de falarem: ‘O tempo desse cara já passou’. Vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer e não me arrependo.“, contou logo a princípio.
Tiago fala sobre lado negativo da fama
Apesar de amar o carinho dos fãs, Tiago também disse que nunca quis ser famoso, pois a fama tem seu lado negativo. Segundo o comunicador, após ganhar notoriedade ele também recebeu muito hate nas redes sociais. Aliás, Leifert contou que o que mais o tira do sério é virar fofoca, principalmente, quando suas declarações são distorcidas pela mídia para gerar engajamento.
Relembre
O ex-apresentador do “Big Brother Brasil” anunciou que deixaria a empresa dos Marinhos em setembro de 2021. O artista ficou na emissora por 15 anos.
Lívia Coutinho / PaiPee