SÃO PAULO/SP - Simone postou em seu canal no YouTube um novo vídeo para detalhar seu processo de emagrecimento. A cantora, que perdeu mais de 20 quilos, falou sobre todas as dietas que tentou fazer e como foi difícil conseguir atingir a sua meta.
“Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”, começou ela.
Simone explicou que mesmo com as pessoas falando que ela deveria se aceitar como era, tinha dificuldades de gostar do próprio corpo. “Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois”, disse.
Com tantas tentativas sem sucesso de dieta, Simone contou que chegou a desistir de emagrecer uma época. “Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo não me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram. Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas. Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo”, disse, acrescentando que o período mais difícil aconteceu após o nascimento da caçula, Zaya, no começo do ano.
“Comecei a assumir que eu não dava conta daquilo. Na gravidez da Zaya eu engordei vinte e três quilos. Mas eu engravidei da Zaya já acima do peso, então imaginem a complicação. Depois que ela nasceu, eu consegui perder doze quilos sozinha. Depois, não saiu mais. Três meses depois, eu perdi esse peso, mas o corpo ainda continuava dessa forma”, disse ela, mostrando um registro da época em que ainda aparecia curvilínea.
ISTOÉ GENTE