fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Tiago Leifert afasta rumor que ficaria no 'BBB 22' após deixar a Globo: 'Chance zero' TV GLOBO

Tiago Leifert afasta rumor que ficaria no 'BBB 22' após deixar a Globo: 'Chance zero'

Escrito por  Out 02, 2021

SÃO PAULO/SP - Tiago Leifert afastou os rumores que irá comandar o "BBB 22" após anunciar sua saída da Globo em dezembro após o fim do "The Voice Brasil", cuja nova temporada terá alteração no formato. "Chance zero. Abaixo de zero", garantiu o jornalista ao colunista Daniel Castro, do portal "Notícias da TV". "Não procede, nada mudou", completou Tiago.

Na sexta-feira (1º), a colunista Sonia Racy, do "Estado de S.Paulo", divulgou a notícia que Tiago ficaria à frente da nova edição do "BBB" mesmo após deixar a emissora carioca. Por ora, a Globo não divulgou quem irá substituir o apresentador tanto no reality como no talent show.

Conforme o Purepeople publicou em primeira mão, Tadeu Schmidt é o mais cotado para a vaga de Tiago no "BBB" e seu nome foi bem avaliado em pesquisas com o público e com o mercado publicitário. Outros nomes como Ana Clara e Marcos Mion correm por fora. Já Angélica deve assumir a versão adulta do "The Voice" a partir do ano que vem.

 

Leifert não descartou voltar à TV após sair da Globo

Em participação no "Mais Você" logo após revelar o fim do contrato com a emissora carioca, o agora ex-comandante do "BBB" afirmou que cogita um retorno à televisão. "Preciso sair de férias um pouco se não minha mulher (Daiana Garbin) me mata. Vou viajar", contou bem-humorado.

"Sou ansioso, mas estou calmo e fazendo uma coisa de cada vez. Vou viajar um pouquinho, mas precisarei me entender, porque não sei a minha vida sem a TV Globo. Como eu vou estar me sentindo. Minha filha (Lua) está crescendo, quero ver ela dançar. A prioridade é essa. E ver o que estou com vontade de fazer. Não quero perder de jeito nenhum (o aniversário da menina), por isso tomei a decisão", completou.

Na ocasião, ele falou ainda da responsabilidade de assumir o começo das noites de domingo após a saída de Fausto Silva da Globo. "Decidi que minha missão estava cumprida (após o 'BBB21'). Ai aparece o Faustão no meio, meu Deus. Me ligaram na quinta-feira. Ia para a casa do meu pai falar da minha decisão. Falaram que o Faustão está doente (foi internado com infecção urinária), 'você faz o programa amanhã? Ele está sabendo e quer você'", relembrou.

"Amei aquele domingo, foi muito divertido. Estava preocupado com o Fausto, não comemorei porque ele estava doente. Ai teve as decisões empresariais, falaram se eu faria a 'Super Dança'. Amei cada segundo também", prosseguiu Tiago, que entregou o horário para Luciano Huck no fim de agosto.

 

 

Guilherme Guidorizzi / PUREPEOPLE

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31