SÃO PAULO/SP - Na manhã desta sexta-feira (08/09), a revista “Quem” publicou uma entrevista exclusiva que Zezé Di Camargo, 61 anos, concedeu ao portal de notícias. Na ocasião, o sertanejo falou sobre os problemas de sua voz, que tem falhado durante vários de seus shows.
Zezé Di Camargo se defende de críticas a respeito de sua voz: “Falhas todos nós temos”
Ao comentar sobre o problema na voz, Zezé fez uma analogia com o futebol: “Falha, todos nós profissionais temos um dia. Quantas vezes um jogador profissional erra um pênalti, um goleiro toma um frango e, nem por isso, tem que parar de jogar.“, ponderou logo a princípio.
Na sequência, o irmão de Luciano Camargo ainda afirmou que está tranquilo porque sabe de seu talento para a música: “A gente comete um erro num show um dia e aquilo perpetua. Mas eu tô super tranquilo, porque eu sei da minha capacidade e a casa cheia. Eu sempre digo: os cães ladram e a caravana passa.“, declarou.
Zezé Vs Mirosmar
Com mais de três décadas de carreira, o artista ainda detalhou o que difere Mirosmar, seu nome de batismo, do artista Zezé Di Camargo: “Mirosmar gostaria de ficar na fazenda, no meio do mato e o Zezé Di Camargo gosta de cantar, de fazer show, de fazer música. Acho que esses dois personagens são totalmente distintos.“, concluiu.