fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

César Menotti e Fabiano lançam clipe de "Andar de cima"

Escrito por  Jan 29, 2021

Dupla lança clipe com participação de blogueiro

 

SÃO PAULO/SP - O single “Andar de Cima”, dos irmãos César Menotti e Fabiano, ganha nesta sexta-feira, 29, um clipe inédito, estrelado pelo blogueiro Renato Sertanejeiro. Nos últimos meses a dupla ganhou ainda mais destaque com as lives, lançamento de um projeto e a faixa gospel "Tá chorando por quê?". "Andar de cima", foi lançada no início de 2020, está disponível em todas as plataformas digitais e agora, o clipe será disponibilizado no canal oficial no YouTube.

A canção se juntou a coleção de hits da dupla, graças ao refrão fácil e a letra num tom bem humorado, "A cada ui ui ui que você faz, meu coração responde ai ai ai. A pancada no teto, mas foi na minha consciência que doeu. A saudade se repete, poderia ser eu" , vale ressaltar que bom humor e simpatia é uma das características mais marcantes de César Menotti e Fabiano, sem contar que talento têm de sobra.

Recentemente lançaram o projeto "Só as antigas", extraído de uma live. Os Menottis são referência quando o assunto é clássico sertanejo, não só pelo timbre de Fabiano, mas também pelo enorme conhecimento de César Menotti que é um verdadeiro estudioso da música sertaneja, além de ser um violeiro de primeira qualidade.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.