SÃO PAULO/SP - A dupla sertaneja Emílio e Eduardo está de volta com mais uma faixa do seu aclamado DVD "Momentos". O novo single, intitulado "Eu Vou Beber Por Três", composto por Philipe Pancadinha, Thales Lessa e Renato Souza, conta com a participação especial da dupla Diego e Victor Hugo e promete ser um grande sucesso entre os fãs do sertanejo.
"Eu Vou Beber Por Três" mistura sentimentos de saudade e superação, embalada por uma melodia contagiante. A nova música aborda a difícil arte de lidar com o término de um relacionamento e a busca por coragem para seguir em frente, utilizando a cerveja como um "antídoto inflamável" para a saudade.
Para aqueles que vivem as dores e delícias do amor, pode até ser considerada um hino. Com sua pegada bem-humorada e ao mesmo tempo sincera, "Eu Vou Beber Por Três" promete ser a trilha sonora de muitos encontros e desencontros.
Além do mais, a colaboração com Diego e Victor Hugo adiciona uma camada especial à faixa, trazendo uma fusão de estilos que certamente agradará os fãs das duas duplas.
O lançamento oficial aconteceu no dia 04 de julho de 2024 (quinta-feira), em todas as plataformas de áudio. Já o videoclipe chegou no YouTube no dia 05/07, sexta-feira.
"Eu Vou Beber Por Três" faz parte do DVD "Momentos", gravado em Goiânia, que já conta com sucessos que caíram na boca do povo como "Veneno do Desejo", “Chama Eu”, “Vai Por Mim”, “Primavera”, “Rodopiou”, "Termina Com a Pessoa Pro Cê Vê" e "Aí o Homem Chora".
SOBRE O DVD
Emilio e Eduardo têm conquistado uma crescente base de fãs com seu talento inegável e seu estilo autêntico. Tanto o fonograma quanto o videoclipe da música faz parte do projeto “Momentos”, gravado em Goiânia, que é o 4º DVD de Emílio e Eduardo, com 15 músicas entre inéditas e regravações de grandes sucessos da carreira.
A direção de vídeo do DVD é assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo, produção executiva comandada por Vítor Rios e direção geral de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.
Além de Fred e Fabrício, o projeto contou com outras participações especiais como: Diego e Arnaldo, Rionegro e Solimões e Diego e Victor Hugo.“Essas parcerias foram extremamente especiais e marcaram um momento inesquecível da nossa carreira, não podendo ser em outro lugar: Goiânia, a capital mundial do sertanejo. Foi uma emoção muito grande. Esse momento ficará eternizado em nossos corações”, comenta a dupla.
Esse projeto tem tudo para ser o mais importante da história da dupla e, indo mais além, de ser um grande marco da história do sertanejo atual. Cenário moderno, músicas dançantes e público engajado foi o resultado de “Momentos”.
SOBRE EMILIO E EDUARDO
Nascidos em Araxá – MG, a dupla Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997, quando se destacaram com o hit “Veneno do Desejo”.
No ano de 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o sucesso “Você Virou Saudade”, que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no cenário musical, não somente pelo profissionalismo e carisma com o público, mas, sobretudo, pela grande competência e qualidade vocal.
Ao longo de 7 CDs e 3 DVDs, a dupla participou de diversos programas de televisão consagrados da época como o “Sabadão” apresentado por Gugu Liberato, “Especial Sertanejo”, “Terra Nativa”, “Festival Sertanejo”, entre outros.
A dupla emplacou inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, “Vai Por Mim”, “Grito de Amor”, “Primavera”, “Peão de Caminhonete”, “Sapatiô” e tantos outros, inclusive, grande parte das músicas citadas são composições do Emílio, que tem canções gravadas com a dupla Rionegro e Solimões, Jads e Jadson e etc.
A dupla é conhecida no cenário musical pelo timbre diferenciado. Os shows, animados e dançantes, contém todos os sucessos da dupla, além de grandes hits nacionais.
LETRA DA MÚSICA
EU VOU BEBER POR TRÊS (Compositores: Philipe Pancadinha, Thales Lessa e Renato Souza)
Esse copo de cerveja
Nessa mesa
É um antídoto inflamável pra saudade
Oh trem que arde
Mas me dá coragem
De calçar a cara e ligar pra você
Alô bebê
Quero te ver
Mas sua resposta vem junto com um palavrão
Hoje não
Bera eu não
Refrão
Eu vou beber por três
Uma pra mim
Uma pra ex e uma pro cês
Que fingi que não sofre
Sei…
Aonde tem bebida tem
Coração no meio