RIO DE JANEIRO/RJ - Em seu primeiro discurso de eliminação no “BBB22“, nesta terça-feira (25), Tadeu Schmidt, manteve a tradição do programa ao deixar recados nas entrelinhas, ou até bastante explícitos, para os participantes na casa.
Durante a edição que eliminou o bailarino Luciano Stevan, com 49,31% dos votos, em um paredão contra Naiara Azevedo e Natália Deodato, Tadeu fez questão de alertar aos brothers e sisters que permaneceram no reality de que eles, talvez, não devessem fugir do jogo lá dentro.
“Quando vi essa primeira semana [do programa], a pergunta que me veio à cabeça foi: ‘O que que você quer?’ (…) Vem pra cá e não se compromete? Vem pro jogo e não quer jogar?”, começou o apresentador.
O discurso de Tadeu faz referência direta ao posicionamento dos participantes da casa que, após a formação do paredão no último domingo (23), e da ameaça de desistência de Naiara Azevedo, tiveram conversas e atitudes na casa que apontavam um direcionamento “paz e amor” entre eles, na tentativa de evitarem conflitos entre si, com direito até a roda de louvor.
“Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo, e muitas delas fariam de tudo para estar aí. Então, o que que você quer? (…) Quer jogar ou quer brincar?”, questionou Tadeu, emparedando os participantes.
Confira o discurso na íntegra abaixo.
ISTOÉ GENTE