RIO DE JANEIRO/RJ - A TV Globo anunciou, nesta última segunda-feira, 28 de agosto, para a imprensa em geral que o reality show musical de grande sucesso, ‘The Voice Brasil‘, não será mais exibido em sua programação após a exibição da 12ª edição do programa, em novembro. Vale lembrar que, atualmente a atração é comandada por Fátima Bernardes, que assumiu a função na décima primeira temporada.
Dessa forma, segundo à Globo, em novembro deste ano o público poderá se despedir do ‘The Voice Brasil’, que será em alto nível e promete muitas emoções com novidades, surpresas, convidados especiais e homenagens aos momentos mais marcantes da história da família ‘Voice’.
Em suma, a Globo ainda enfatizou que não existe possibilidades da atração voltar em 2024, não só o produto original, mas nenhuma das outras versões, ‘Kids ou +’.
Fátima Bernardes comanda o ‘The Voice Brasil’
Sendo assim, vale lembrar que, o futuro de Fátima Bernardes e do ‘The Voice Brasil’, já estava sendo estudado desde janeiro deste ano. À época, o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou que o futuro da comunicadora na Globo era bem incerto e o nome da mesma, junto com o programa, seguia dividindo opiniões dentro do canal carioca.
“A jornalista acaba de concluir seu primeiro desafio no entretenimento após deixar o Encontro, o The Voice Brasil, mas mesmo assim a projeção futura na emissora não parece muito boa. Internamente, um dos diretores considerou que ‘Fátima já deu sua contribuição para a emissora’”, revelou o jornalista, à época.
Além disso, Lo-Bianco ainda chegou a comentar sobre o salário da ex de Bonner e sobre o possível fim do reality: “A garantia veio acerca do alto salário recebido por Fátima, que não condiz mais com a tabela atual da folha de pagamento que a emissora pretende colocar 100% na prática. A opinião teve discordância durante uma reunião. No final, os executivos concluíram que o The Voice Brasil também precisa ser revisto na grade de programação”, revelou.
por Fernando Melo / AreaVip